rally dos sertoes Fundamentos Explicado



E de modo a comemorar a ediçãeste 2018 e se aproximar ainda mais do público e Destes fãs da velocidade e da aventura, a organizaçãeste do evento anuncia a criação do “Sertões Festival”. Trata-se de uma sfoirie de ações inovadoras de modo a entreter este público.

Este Sertões Festival irá acontecer no sábado, dia 18 por agosto, a partir do meio-POR DIA pelo autódromo goiano. E tudo utilizando entrada franca.

A programação é extensa e tem diversãeste e atrações do sobra para todos ESTES gostos: corrida do rua, show do manobras radicais com motos, tomada por tempo Destes veículos competidores e a super largada, quando todos os participantes do Sertões subirãeste uma rampa e Seroada apresentados ao público, um a 1. E para repor toda a energia, vários food trucks manter-seão à disposiçãeste.

“Nãeste faltarão atividades por entretenimento para este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras poderão Conservar toda a movimentaçãeste das equipes e chegar perto DE máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

Entre ESTES carros, este rali de regularidade cumpre este papel de atrair novos aventureiros à disputa. O trajeto é diferenciado e a Classe conta usando uma equipe exclusiva.

E de modo a comemorar a ediçãeste 2018 e se aproximar ainda Muito mais do público e Destes fãs da velocidade e da aventura, a organização do evento anuncia a criaçãeste do “Sertões Festival”. Trata-se de uma sfoirie por ações inovadoras para entreter este público.

Uma DE novidades deste ano, a categoria “Self” é destinada aos pilotos do motos de que nãeste têm equipes por apoio e contarão usando uma assistência coletiva.

Este Sertões Festival irá acontecer no sábado, dia 18 do agosto, a partir do meio-POR DIA pelo autódromo goiano. E tudo com entrada franca.

Um dos maiores ralis do mundo, o Rally Destes Sertões oferece oportunidades de modo a quem deseja iniciar no universo de competições off-road.

Uma das novidades deste ano, a categoria “Self” é destinada aos pilotos do motos de que nãeste têm equipes por apoio e contarãeste clique aqui para mais usando uma assistência coletiva.

Cada 1 fará a manutenção na sua própria moto e poderá levar exclusivamente uma caixa de ferramentas, algumas peças, rodas, pneus, barraca e produtos pessoais.

Entre ESTES carros, este rali de regularidade cumpre este papel de atrair novos aventureiros à disputa. O trajeto é diferenciado e a Classe conta usando uma equipe exclusiva.

Este Sertões Festival irá acontecer pelo sábado, dia 18 por agosto, a partir do meio-dia pelo autódromo goiano. E tudo com entrada franca.

A programaçãeste é extensa e tem diversãeste e atrações do sobra de modo a todos os gostos: corrida do rua, show por manobras radicais com motos, tomada do tempo Destes veículos competidores e a super largada, visite esta página quando todos os participantes do Sertões subirão uma rampa e Seroada apresentados ao público, 1 a um. E para repor toda a vigor, vários food trucks estarão à disposição.

Cada um fará a manutenção na sua própria própria moto e poderá levar unicamente uma caixa por ferramentas, várias peças, rodas, pneus, barraca e itens pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *